Bodyboard Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bodyboard Online


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praticar Bodyboard no Inverno.

Ir para baixo 
+5
flexter1987
JCamoesas
joNa
Messiah
RS
9 participantes
AutorMensagem
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 9:06 pm

Aiai o inverno.. Boas ondas, pouco cronwd, off-shorezoros de cortar a respiração, bicos de patos que congelam os miolos. Mas sabem que vos digo ?! É do melhor Laughing Laughing

E voçes que acham do bodyboard no Inverno?
Ir para o topo Ir para baixo
Messiah
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
Messiah


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/11/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeTer Nov 18, 2008 10:11 pm

concordo com tudo menos o do pouco crowd. as mentalidades estao a mudar e ja anda muito pessoal a surfar de inverno. isto excluindo a morangada toda que anda pra ai.

tirando isso é muito louco sentires a cabeça congela e as maos, para nao falar dos que têm menos sorte e entra agua no fato. nao me posso queixar só entra as vezes pelas mangas em patinhos mal feitos.

inverno rules cheers
Ir para o topo Ir para baixo
joNa
Moderador
Moderador
joNa


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:43 pm

Este inverno (ah va ainda n é inverno) ta a ser uma caca, as ondas fugiram pale
Ir para o topo Ir para baixo
JCamoesas
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
JCamoesas


Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:01 am

Fui surfar ontem, bem eu tenho assim um grande problema sempre que vou surfar, com os meus pais e tal... porque é frio e tal... então costumo ir sem eles saberem depois apareco em casa de fato e tal... " ah fui surfar " e levo na cabeça mas tudo bem.

Acho fantástico, se pudesse estava todos os dias na água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoramosfotografia.pt.vu
joNa
Moderador
Moderador
joNa


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 10:47 pm

hoje tava a ver que nao conseguia tirar os patos com os dedos congelados ! Neutral Mas foi uma manha bem passada, as ondinhas, desta vez, ajudaram cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:05 pm

joNa escreveu:
hoje tava a ver que nao conseguia tirar os patos com os dedos congelados ! Neutral Mas foi uma manha bem passada, as ondinhas, desta vez, ajudaram cheers cheers

Eu também! E o fato nem se fala Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
flexter1987
Eu surfei hoje
Eu surfei hoje
flexter1987


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSáb Dez 13, 2008 2:13 pm

eu nao tenho praticado mts vezes bodyboard no inverno,
nao so por falta de tempo mas tambem porque ir ate a praia a pe com este tempo de xuva nao e bom Smile
mas agora comprei uma carro, vou começar a ir mais vezes, ate porque o inverno e o inverno.... altas ondas mar um cadinho maior(nao muito grande que se nao ainda fico la Razz)

se alguem for da zona de esmoriz, espinho, cortegaça e por ai e quiser ir surfar e so avisar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
hergestridge
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
hergestridge


Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 27/01/2009

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 4:28 pm

O inverno está lá!

Tenho tido uma tradição de ir sempre apanhar umas ondas entre o final de um ano e o início de outr que este ano não pude cumprir, mas só estou á espera de uma oportunidade.

Estou a pensar investir tbm num fato de inverno para tirar melhor partido.
Ir para o topo Ir para baixo
Xalam
Não Surfei Hoje
Não Surfei Hoje
Xalam


Número de Mensagens : 4
Idade : 46
Data de inscrição : 19/01/2009

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:51 pm

O pior é que o Inverno está a passar, e o storm está instalado...
Prefiro gelar a apanhar umas ondas, do que passar o fds enfiado em casa...

Xalam
Ir para o topo Ir para baixo
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 9:30 pm

Xalam escreveu:
O pior é que o Inverno está a passar, e o storm está instalado...
Prefiro gelar a apanhar umas ondas, do que passar o fds enfiado em casa...

Xalam

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 10:20 pm

Por acaso esta stormalhada já se podia ir embora prefiro surfar durante 5 semanas seguidas 0.5 do que tar e m casa a espera que pare ou que esteja razoável pa surfar! pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
hergestridge
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
hergestridge


Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 27/01/2009

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 4:59 am

Hoje fui até à ft da telha e vi um bodyboarder ir lá para dentro mesmo com o storm que estava.

Pela maneira como se atirou deu para perceber que já devia estar a desesperar pela espera, mas tanto quanto vi, também não foi muito tempo, só conseguiu apanhar uns espumaços e pouco mais. Estava mesmo muito desordenado o mar.

De qualquer forma pelo menos deve ter ficado um pouco mais aliviado. Também já cheguei a esse ponto e sei como é. Às vezes temos mesmo de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
Alexandre


Número de Mensagens : 23
Idade : 28
Localização : Amora, Seixal
Data de inscrição : 18/02/2009

Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:58 pm

LOL! De certeza que era o meu irmão, ele é que me ensina e ele no Inverno vai muitas vezes na ft da Telha. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandrepkmn2000.spaces.live.com/
Conteúdo patrocinado





Praticar Bodyboard no Inverno. Empty
MensagemAssunto: Re: Praticar Bodyboard no Inverno.   Praticar Bodyboard no Inverno. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praticar Bodyboard no Inverno.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que é para ti o bodyboard?
» ASAL BODYBOARD
» Nivel de bodyboard Nacional
» Escola/ Bodyboard/ Amigos
» Modjo Bodyboard Shop

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bodyboard Online :: Geral :: Bodyboard Geral-
Ir para: