| | O que é para ti o bodyboard? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: O que é para ti o bodyboard? Qua Out 01, 2008 4:40 pm | |
| Eu vejo o bodyboard como muito mais que um desporto, vejo-o como um modo de vida! E sem ele não imaginava o meu dia a dia! É uma maneira de esquecer tristezas e problemas mas também é uma maneira de relembrar alegrias!
E para ti o que é o bodyboard? |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Out 02, 2008 7:36 pm | |
| Bodyboard, é como dizes Kimo, mais que um desporto é um estilo de vida. Algo que me equilibra o espirito e me liberta do stress. Sem ele acho que as aulas de sexta á tarde já não iriam ser as mesmas, já não ia sentir que o relógio não andava para passar o fim-de-tarde a fazer oq eu mais gosto na vida !  |
|
 | |
Jomi Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Out 02, 2008 11:59 pm | |
| |
|
 | |
Andreg Eu surfei hoje

Número de Mensagens: 7 Data de inscrição: 06/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Seg Out 06, 2008 9:48 pm | |
| ''Eu vejo o bodyboard como muito mais que um desporto, vejo-o como um modo de vida!'' x3 vejo o bodyboard como um refugio, algo que me consegue abstrair dos problemas á minha volta  deixo aqui um texto que achei interessante... ''O tempo. Como no geral o conhecemos, é, para o bodyboarder, um conceito vago. Demasiado vago. Porque no mar não há tempo, não há horas, não há minutos, não há segundos. Se os há, ficaram perdidos numa qualquer onda porque eu, pelo menos eu, não os sinto, não os vejo e não os reconheço enquanto corro ondas. Na nossa estranha relação com o tempo, esticamo-lo, ludibriamo-lo e damos-lhe a volta para depois baralhar e voltar a dar. E fazemos, no mar, um tempo diferente acontecer. E quando pisamos terra firme, a terra dos horários, dos compromissos, dos atrasos, das horas de ponta, das reuniões, das aulas, do telejornal ás 20, é impossível não pensar na próxima surfada. Por muitas razões mas também por esta: nós somos marginais do tempo. O nosso tempo não é o da terra dos horários. É um tempo que antes de sequer ser, já o era. É do mar, das marés, da lua, do vento, das rochas, dos corais e da areia. É um tempo de equações e disposições. Da natureza. Que sorte a nossa.'' |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Dom Out 12, 2008 6:29 pm | |
| Ser bodyboarder é ser diferente...é ser feliz  |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Dom Out 12, 2008 9:13 pm | |
| |
|
 | |
Kimo Administrador

| |
 | |
RS Bodyboarder do Sado

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Ter Out 14, 2008 9:12 pm | |
| Nunca fui bom a Inglês, que se pode fazer  |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Ter Out 14, 2008 9:13 pm | |
| |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qua Out 15, 2008 10:44 pm | |
| Bodyboard é uma companhia aérea |
|
 | |
JCamoesas Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 40 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Seg Out 27, 2008 9:36 pm | |
| Para mim é uma maneira de me divertir e saber que quando quiser descontrair... e quando tiver que libertar alguma raiva ou assim... Vou surfar. Acho que é tudo o que nós quisermos imaginar  |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Nov 13, 2008 1:03 am | |
| Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda. |
|
 | |
JCamoesas Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 40 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Sex Nov 14, 2008 10:58 pm | |
| | Bodyboard-Zone escreveu: | | Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda. |
É MESMO ISSO ! |
|
 | |
joNa Moderador

Número de Mensagens: 68 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Sex Nov 14, 2008 11:06 pm | |
| | Bodyboard-Zone escreveu: | | Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda. |
Adoro este texto !  |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Sex Nov 14, 2008 11:51 pm | |
| Retirei isso do blog do serginho (SBBS) tem lá coisas muito interessantes aconselhovos a irem ver ! Vão pelo site "escola de bodyboard" ou pelos "Parceiros" |
|
 | |
| | O que é para ti o bodyboard? | |
|