Bodyboard Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bodyboard Online


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O que é para ti o bodyboard?

Ir para baixo 
+8
Rodrigo
crash
joNa
JCamoesas
Andreg
Jomi
RS
Gonçalo Silva
12 participantes
AutorMensagem
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQua Out 01, 2008 6:40 pm

Eu vejo o bodyboard como muito mais que um desporto, vejo-o como um modo de vida!
E sem ele não imaginava o meu dia a dia!
É uma maneira de esquecer tristezas e problemas mas também é uma maneira de relembrar alegrias!

E para ti o que é o bodyboard?
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Out 02, 2008 9:36 pm

Bodyboard, é como dizes Kimo, mais que um desporto é um estilo de vida.
Algo que me equilibra o espirito e me liberta do stress. Sem ele acho que as aulas de sexta á tarde já não iriam ser as mesmas, já não ia sentir que o relógio não andava para passar o fim-de-tarde a fazer oq eu mais gosto na vida ! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jomi
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
Jomi


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSex Out 03, 2008 1:59 am

Para mim é fugir á rotina, estar com os amigos e claro com o namorado.
I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreg
Eu surfei hoje
Eu surfei hoje
avatar


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSeg Out 06, 2008 11:48 pm

''Eu vejo o bodyboard como muito mais que um desporto, vejo-o como um modo de vida!'' x3
vejo o bodyboard como um refugio, algo que me consegue abstrair dos problemas á minha volta Very Happy

deixo aqui um texto que achei interessante...

''O tempo. Como no geral o conhecemos, é, para o bodyboarder, um conceito vago. Demasiado vago. Porque no mar não há tempo, não há horas, não há minutos, não há segundos. Se os há, ficaram perdidos numa qualquer onda porque eu, pelo menos eu, não os sinto, não os vejo e não os reconheço enquanto corro ondas. Na nossa estranha relação com o tempo, esticamo-lo, ludibriamo-lo e damos-lhe a volta para depois baralhar e voltar a dar. E fazemos, no mar, um tempo diferente acontecer. E quando pisamos terra firme, a terra dos horários, dos compromissos, dos atrasos, das horas de ponta, das reuniões, das aulas, do telejornal ás 20, é impossível não pensar na próxima surfada. Por muitas razões mas também por esta: nós somos marginais do tempo. O nosso tempo não é o da terra dos horários. É um tempo que antes de sequer ser, já o era. É do mar, das marés, da lua, do vento, das rochas, dos corais e da areia. É um tempo de equações e disposições. Da natureza. Que sorte a nossa.''
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeDom Out 12, 2008 8:29 pm

Ser bodyboarder é ser diferente...é ser feliz I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeDom Out 12, 2008 11:13 pm

Only bodyboarders feel the sensation ! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 2:27 am

BoogieSoldiers escreveu:
Only bodyboarders feel the sensation ! Very Happy Very Happy Very Happy

ONLY BDYBOARDERS KNOW THE FEELING
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:12 pm

Nunca fui bom a Inglês, que se pode fazer Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeTer Out 14, 2008 11:13 pm

Bodyboard-Zone escreveu:
BoogieSoldiers escreveu:
Only bodyboarders feel the sensation ! Very Happy Very Happy Very Happy

ONLY BDYBOARDERS KNOW THE FEELING

* BODYBOARDERS Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Out 16, 2008 12:44 am

Bodyboard é uma companhia aérea
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
JCamoesas
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
JCamoesas


Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:36 pm

Para mim é uma maneira de me divertir e saber que quando quiser descontrair... e quando tiver que libertar alguma raiva ou assim...

Vou surfar.
Acho que é tudo o que nós quisermos imaginar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoramosfotografia.pt.vu
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Nov 13, 2008 3:03 am

Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
JCamoesas
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
JCamoesas


Número de Mensagens : 40
Idade : 32
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 12:58 am

Bodyboard-Zone escreveu:
Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda.


É MESMO ISSO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.joaoramosfotografia.pt.vu
joNa
Moderador
Moderador
joNa


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:06 am

Bodyboard-Zone escreveu:
Porque, quem surfa, ganha sempre. Ganha em coragem e humildade, em auto-conhecimento e companheirismo. Harmoniza-se com a natureza, consigo próprio e com os outros. Aprende a ser auto-confiante, a venser os seus medos e a superar os seus limites. Onde houver mar, estará sempre esta tribo, que partilha o mesmo sentido de aventura e de descoberta. Que busca a realização máxima de dominar a força incontrolável do mar. Esse mar que nos lança um desafio em cada onda.

Adoro este texto ! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSáb Nov 15, 2008 1:51 am

Retirei isso do blog do serginho (SBBS) tem lá coisas muito interessantes aconselhovos a irem ver ! Vão pelo site "escola de bodyboard" ou pelos "Parceiros"
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
crash
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
crash


Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Data de inscrição : 15/12/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSeg Dez 15, 2008 4:28 pm

modo de vida! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
Rodrigo


Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Data de inscrição : 06/01/2009

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:19 am

É a minha vida e sem isso não vivo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Silva
Administrador
Administrador
Gonçalo Silva


Número de Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/09/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 2:24 am

Eu por acaso não me consigo imaginar sem aqueles momentos únicos do bodyboard como por exemplo:

Wipe-Outs
Acordar ás 5e meia da manha no inverno e ir surfar e sentir a cabeça a congelar
sair da água e pensar " hoje foi mais um dia de vicio, um vicio saudável "
Ouvir o pessoal a dizer " VAI VAI "

Sem duvida, não sei viver sem isto e sem a agua salgada, sem o neoprene, sem o PE e o PP. Enfim sem o bodyboard. Exclamation Exclamation Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://bodyboardonline.forumeiros.com
Jomi
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
Jomi


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 3:53 pm

Bodyboard. Não é objectivo de vida, é claro, mas é uma paixão. Talvez seja até mais que paixão, bodyboard é MESMO uma filosofia de vida. Vivemos para aproveitar as ondas e sentir a adrenalina a subir em flecha.
Comecei por apreciar este desporto, depois tive interesse em experimentá-lo. Levei algum tempo (muito tempo na minha opinião) em arranjar todo o material necessário e quando o tive só queria era saltar para dentro de àgua! O dia que mais me marcou foi o dia em que comprei a minha prancha, a "menina dos meus olhos".
O bodyboard é como um refúgio, quando há problemas não há nada melhor que saltar para dentro de àgua e esquecer tudo por algumas horas. Quando se saí, pode nada ter melhorado, mas ao menos não se esteve a pensar no assunto constantemente.
Posso não ser grande bodyboarder, mas sou exigente comigo mesma e tenho a certeza que se insistir e insistir irei progredir!
E mesmo quando alguém me tenta levar a baixo sobre este assunto...bem, às vezes custa, mas criticas só devem ser um incentivo!
Ir para o topo Ir para baixo
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:20 pm

O bodyboard ensinou-me a encarar a vida de forma diferente. Um estilo de vida saudável, em perfeita sintonia com a natureza e um mente 'no stress'.

Quem seria eu sem os off-shores que nos congelam completamente a cara, sem as máquinas de lavar, sem aqueles voos, sem aqueles por-do-sol em cima da prancha, sem os 'VAI VAI' como o Kimo disse. Sem tudo isso já não faria muito sentido, SEM O BODYBOARD NÃO FARIA SENTIDO !
Ir para o topo Ir para baixo
hergestridge
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
hergestridge


Número de Mensagens : 51
Idade : 46
Data de inscrição : 27/01/2009

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 2:55 pm

O bodyboard para mim é mais que um escape, mais próximo de um modo de vida.
É a uma fusão com o mar, com as ondas e a natureza.
É deixar de ser um indivíduo.
É uma comunicação que vai ao âmago do ser.
É algo de tão primitivo, primordial, que faz retornar à essência.
É uma comunicação não verbal. Empatia.
É superar a si próprio.
É uma religação quase espiritual com algo superior.
É não haver lirismos, obrigações, expectativas, imagem, personalidade.
Fluir.
Ir para o topo Ir para baixo
boogiegirlB
Não Surfei Hoje
Não Surfei Hoje
boogiegirlB


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : PSI
Data de inscrição : 31/01/2009

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: bb é magia   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 4:27 pm

Na cara de um Bodyboarder escreve-se poesia, poesia de horas sentidas nas ondas do nosso mar... a Poesia escreve-se com o sentimento. E se há alguém que sente neste Mundo coberto de pessoas fascinantes e lugares perdidos., é um Bodyboarder, que não sente mais que toda a gente, mas apenas sente de maneira diferente...

Mostrar os pequenos prazeres da vida, aliando-os ao bodyboard e a toda esta cultura que une a nossa sociedade, mostrar o aprendiz e o professional, mostrar bodyboard “hardcore”, ou apenas o simples soprar do vento nas ondas... porque tudo isso é bodyboard. Medo, suavidade e adrenalina, são curvas traçadas de forma perfeita pela mão do nosso ser, na nossa folha de papel preferida…O Mar...

only a bodyboarder knows the feeling
Ir para o topo Ir para baixo
http://brunamariz.hi5.com
RS
Bodyboarder do Sado
Bodyboarder do Sado
avatar


Número de Mensagens : 133
Idade : 31
Localização : Manique, Cascais
Data de inscrição : 01/10/2008

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 12:20 am

Live your life easy, be a bodyboarder Cool
Ir para o topo Ir para baixo
PaulinhoBB
Bodyboarder do Tejo
Bodyboarder do Tejo
PaulinhoBB


Número de Mensagens : 17
Idade : 33
Localização : Peniche
Data de inscrição : 16/02/2009

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 3:56 am

Bodyboard é mais que um desporto! Sou só eu e o mar, é a mh maneira de ver o Mundo e de estar na vida, é ter força ultrapassar problemas e escapar à realidade com que nos deparamos todos os dias..
Como diz o Luis "Ben" Coelho no seu projecto de 2009, eu faço a minha vida em função do bodyboard, se vai tar previsões boas, ent o meu dia a seguir vai ser muito melhor do que se tiver previsões más, pq sei q vai dar altas ondas I love you
Ir para o topo Ir para baixo
_m@rocas_
Não Surfei Hoje
Não Surfei Hoje
_m@rocas_


Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Data de inscrição : 24/02/2009

O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 6:16 pm

Para mim o bodyboard é ser eu mesmo sem difrença e respeitando todos e demonstrando que ser difrente vai com o meu estilo de ser e de ver o mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é para ti o bodyboard? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é para ti o bodyboard?   O que é para ti o bodyboard? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é para ti o bodyboard?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se companhia/prof. para o BODYBOARD
» ASAL BODYBOARD
» Nivel de bodyboard Nacional
» Escola/ Bodyboard/ Amigos
» Praticar Bodyboard no Inverno.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bodyboard Online :: Geral :: Bodyboard Geral-
Ir para: