RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Nazaré Qui Nov 13, 2008 8:48 pm | |
| Então estavam-se a esquecer deste spot ?! Para mim o melhor spot do país. http://www.wannasurf.com/spot/Europe/Portugal/North_Beira/praia_da_nazare/photo/index.html?wdaction=lib.WDPagePhoto.show&page=6 |
|
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: Nazaré Qua Nov 26, 2008 7:47 pm | |
| ha fotos de segunda/terça-feira? |
|
hergestridge Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 51 Idade: 34 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: Nazaré Dom Fev 15, 2009 2:44 am | |
| A praia do norte é épica! Tenho postado fotografias do Sumol special edition num outro fórum de bb internacional e o pessoal fica maluco com as imagens insanas de lá!
Era porreiro que o Special edition começasse a ter mais reconhecimento a nível internacional. |
|
_m@rocas_ Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 6 Idade: 24 Data de inscrição: 24/02/2009
 | Assunto: Re: Nazaré Ter Fev 24, 2009 7:34 pm | |
| | hergestridge escreveu: | A praia do norte é épica! Tenho postado fotografias do Sumol special edition num outro fórum de bb internacional e o pessoal fica maluco com as imagens insanas de lá!
Era porreiro que o Special edition começasse a ter mais reconhecimento a nível internacional. |
por sermos uma comunidade "pequena" em vista a do surf podemos sofrer com isso, mas penso que vais melhorar em vista a foto que ganhou a comeptiçao que se realiza todos os anos como nome World Press Photo, em que a PN nao ta em destaque tá no top com aquela brutal foto  |
|