| | Costumas surfar sozinho ou com amigos ? | |
|
|
| Costumas surfar sozinho ou com amigos ? | | Sozinho | | 21% | [ 4 ] | | Com amigos | | 73% | [ 14 ] | | Com namorado/a | | 5% | [ 1 ] |
| | Total dos votos : 19 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qua Out 29, 2008 11:12 pm | |
| Pessoal costumam ir surfar sozinho ou com amigos ? Eu vou sempre com amigos, não gosto de surfar sozinho. 
Última edição por SombrA em Dom Jan 25, 2009 2:22 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qua Out 29, 2008 11:43 pm | |
| |
|
 | |
JCamoesas Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 40 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qui Out 30, 2008 9:11 pm | |
| Surfar sozinho ate tem a sua piada..
Quando estamos mal com alguma coisa na vida ou assim ate faz bem surfar sozinho, praticar manobras e conseguir libertar a raiva toda.
Claro que nao existindo esta situação surfar com amigos é obvio que é muito melhor ! |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Dom Nov 02, 2008 11:50 pm | |
| | JCamoesas escreveu: | Surfar sozinho ate tem a sua piada..
Quando estamos mal com alguma coisa na vida ou assim ate faz bem surfar sozinho, praticar manobras e conseguir libertar a raiva toda.
Claro que nao existindo esta situação surfar com amigos é obvio que é muito melhor ! |
Nem mais  |
|
 | |
Nuno Eu surfei hoje

Número de Mensagens: 8 Localização: ESMORIZ, a 25Km do Porto Data de inscrição: 28/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Seg Nov 03, 2008 2:04 pm | |
| Como estou a aprender costumo ir sempre acompanhado! O mar tem estado revolto e é sempre fixe ter alguém para incentivar ainda mais... O querer é muito importante e quando estás ao pé de alguém experiente tanto melhor porque te soltas mais. Não sei se isto é opinião geral mas é o q sinto!  |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Dom Nov 09, 2008 2:43 am | |
| hoje surfei 1.5/metrão a dar mt porrada e sentia falata de um companheiro |
|
 | |
João Luís Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 16 Data de inscrição: 29/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qui Nov 13, 2008 5:54 pm | |
| Basicamente sempre sozinho. Só tenho amigos bicudos, então eu vou pa cova e eles para são joão. Vou sempre de manha porque não tenho aulas também é outra razão pa surfar sempre sozinho. |
|
 | |
joNa Moderador

Número de Mensagens: 68 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Sex Nov 14, 2008 10:58 pm | |
| | João Luís escreveu: | Basicamente sempre sozinho. Só tenho amigos bicudos, então eu vou pa cova e eles para são joão. Vou sempre de manha porque não tenho aulas também é outra razão pa surfar sempre sozinho. |
tirando a parte dos amigos bicudos tb normalmente vou sozinha.....tb costumo ir logo de manhazinha e entao o pessoal como tem aulas ou trabalha nao vai.... |
|
 | |
Nuno Simões Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 2 Idade: 33 Localização: Lisboa Data de inscrição: 04/12/2008
 | Assunto: Companhia para as surfadas Qui Dez 04, 2008 11:25 pm | |
| Alguém quer uma companhia para as surfadas na zona da grande Lisboa é que ainda sou novato e não sei fazer ainda nenhuma manobra e precisava de companhia e de um professor oops: Pois não conheço ninguém que faça Bodyboard e ir sozinho é um bocado mau e como comprei material á pouco tempo precisava de uns amigos para me ensinarem e darem umas grandes dicas de tudo SE ALGUÉM TIVER INTERESSADO AGRADEÇO QUE ME ENVIE UMA MENSAGEM PARA O MEU MAIL: nmssimoes@hotmail.com Boas surfadas  |
|
 | |
crash Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 11 Idade: 24 Data de inscrição: 15/12/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Seg Dez 15, 2008 2:26 pm | |
| Não sou muito de acordo com o pessoal que entra no mar sozinho* É sempre muito bem ter alguém por perto, nunca sabemos se vamos precisar de ajuda.  |
|
 | |
Jomi Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Dom Jan 25, 2009 1:31 pm | |
| Normalmente vou surfar com amigos ou com o namorado. e a opção da votação "com o namorado" ?? onde anda? |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Dom Jan 25, 2009 2:23 pm | |
| | Jomi escreveu: | Normalmente vou surfar com amigos ou com o namorado. e a opção da votação "com o namorado" ?? onde anda? |
Adicionada  |
|
 | |
hergestridge Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 51 Idade: 34 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qua Jan 28, 2009 12:34 pm | |
| Normalmente vou com a namorada, que é longboarder, ou sozinho.
Estou sempre a cravar pessoal mas parece que com a idade muitos acabaram por se "encostar". |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qua Jan 28, 2009 1:04 pm | |
| eu com a namorada tb vou mas a maior parte das vezes é com os amigos. e a minha é bodyboarder eheheh |
|
 | |
hergestridge Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 51 Idade: 34 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: Costumas surfar sozinho ou com amigos ? Qua Jan 28, 2009 2:24 pm | |
| Sortudo!  |
|
 | |
| | Costumas surfar sozinho ou com amigos ? | |
|