|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: A eterna RIvalidade Dom Out 26, 2008 12:17 am | |
| Hoje cancelei um tópico da BBZone num forum de surf devido á rivalidade estupida a um comentário do género: "...aqueles que usam coisas gays nos pés.."
Ao que eu respondi: É triste hoje em dia ver essa atitude em certas pessoas! Já pensaste que os bodyboarders podem pensar o mesmo que tu pensas? Enfim.. Esse desdém e "ódio" ao bodyboard não sei de onde vem mas quero apenas dizer-te uma coisa:
Hugo Pinheiro - Vice.Campeão Isa World Surfing Games 2007 Manuel Centeno - Campeão Isa World Surfing Games 2007 Manuel Centeno - Vice.Campeão Isa World Surfing Games 2008 Hugo Pinheiro - 3º Lugar Isa World Surfing Games 2008 Rita Pires -3º Lugar Isa World Surfing Games 2008
Para não falar de títulos europeus, finais em Pipeline, titulos nacionais, etc... Isto são apenas 3 Riders que estão a representar Portugal de entre muitos. E sem querer de modo algum menosprezar o surf pois gosto imenso de surf também, em que lugar ficou o Saca nos Isa 2008? Que eventos nacionais de surf são feitos como o Nazaré Special Edition ? Quantos riders de surf portugueses estão actualmente no top 16 mundial?
Meu amigo esta espécie de riders com coisas muito gays nos pés que merece valor (não dizendo que não haja surfers que não o mereçam ) e o titulo de PORTUGUESES! Para terminar, vejamos um exemplo, a billabong teve de cortar nas despesas e não renovou contrato com um dos vários bodyboarders que é denominado como um dos melhores do mundo, ele que parte a loiça seja na Caparica seja em Ciclops. E porque não reduzir por exemplo com o Saca? Enfim... sem comentários.
Acho que devias dar mais valor a este desporto em que as pessoas usam coisas gays nos pés!
Agora penso, se serei eu o único a achar que esta rivalidade é estupida |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Dom Out 26, 2008 12:51 am | |
| Não és só tu, eu tambem penso assim. Para que existir esta rivalidade ?! Nunca cheguei a perceber, nem quero !  |
|
 | |
tuja Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Seg Out 27, 2008 5:36 pm | |
| é uma perfeita estupidez esta rivalidade, em vez de nos unirmos estão cada vez piores... n entendo...  |
|
 | |
JCamoesas Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 40 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Seg Out 27, 2008 9:41 pm | |
| Já ando no Bodyboard a 3 anos e isto tem ficado cada vez pior.
Cada vez mais rivalidades e assim, entretanto tenho muitos amigos surfistas e entre eles nunca tenho problemas, agora os outros ! |
|
 | |
tuja Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 22/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Ter Out 28, 2008 4:48 pm | |
| apesar de detestar essa rivalidade deixo aqui uma imagem bem engraçada, curto milhões...  |
|
 | |
joNa Moderador

Número de Mensagens: 68 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Dom Nov 09, 2008 12:58 pm | |
| epah tambem detesto essa rivalidade...nao faz sentido nenhum.... ambos gostamos do mar, gostamos de apanhar boas ondas, lal lalalalala...nao entendo nem percebo...enfim! por mim essa dita "rivalidade" passa-me ao lado... |
|
 | |
hallik Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 3 Data de inscrição: 04/11/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Seg Nov 10, 2008 8:08 pm | |
| ainda hoje a tarde e beber o meu cafe da manha tarde lol reparei na conversa de dois putos bastoume ouvir "é k no body so tens k entrar na onda" a fazer enaltecer o acto de por em pé no surf. eu claro nao me contive e mandei uma boca "e as manobras?  " e os picos gigantes k o ppl do body tem surfado ultimamente? ui... body 4 life  i´ve been study on it |
|
 | |
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Qua Nov 12, 2008 1:41 am | |
| eheheh
eu por acaso dou-me bem com todos só não gosto muito do pessoal do kite surf lol |
|
 | |
JCamoesas Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 40 Idade: 20 Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Qui Nov 13, 2008 12:08 am | |
| Pessoal amigos teus mesmo que façam surf ou kite ou body, é sempre fixe, agora aqueles surfistas nojentos, que nao ha outro termo que por terem a prancha maior e o cabelo loiro oxigenado pensam que são os reis.
Bem é sempre dropinanço . |
|
 | |
hergestridge Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 51 Idade: 34 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Qua Jan 28, 2009 2:41 pm | |
| A minha namorada faz longboard e para ser sincero tenho ido apanhar ultimamente mais ondas com stand ups do que com bbrs, mas o pessoal que conheço e com quem tenho ido é impecável.
Gente que se concentra apenas nas ondas, na uniaõ com o mar e na camaradagem. Todos de longa data, alguns que dão ou já deram formação a esse nível e no verão até tive a oportunidade de ir surfar com a campeã do mundo de 2007. Em nenhum deles senti qqr cena de superioridade.
No entanto há ainda muita gente que julga que o stand up ainda é exclusivo para a nobreza e devem achar que isso os faz superiores. Tenho pena de gente assim. No geral não passam de cromos mal formados, inseguros e com egos gigantescos a precisar de se mostrar.
Infelizmente não são só os stand ups a ser assim muitas vezes. |
|
 | |
KikoDiaz Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 3 Idade: 22 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Sex Jan 30, 2009 5:49 pm | |
| o meu irmao e surfista e eu faço bodyboard e sempre na pura eu e ele ms os amigos deles mandam sempre bocas mas nada melhor que entrar na onda e mostrar umas manobras e uns trunfos  |
|
 | |
Rodrigo Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 36 Idade: 16 Data de inscrição: 05/01/2009
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Seg Fev 02, 2009 10:13 pm | |
| | Kimo escreveu: | Hoje cancelei um tópico da BBZone num forum de surf devido á rivalidade estupida a um comentário do género: "...aqueles que usam coisas gays nos pés.."
Ao que eu respondi: É triste hoje em dia ver essa atitude em certas pessoas! Já pensaste que os bodyboarders podem pensar o mesmo que tu pensas? Enfim.. Esse desdém e "ódio" ao bodyboard não sei de onde vem mas quero apenas dizer-te uma coisa:
Hugo Pinheiro - Vice.Campeão Isa World Surfing Games 2007 Manuel Centeno - Campeão Isa World Surfing Games 2007 Manuel Centeno - Vice.Campeão Isa World Surfing Games 2008 Hugo Pinheiro - 3º Lugar Isa World Surfing Games 2008 Rita Pires -3º Lugar Isa World Surfing Games 2008
Para não falar de títulos europeus, finais em Pipeline, titulos nacionais, etc... Isto são apenas 3 Riders que estão a representar Portugal de entre muitos. E sem querer de modo algum menosprezar o surf pois gosto imenso de surf também, em que lugar ficou o Saca nos Isa 2008? Que eventos nacionais de surf são feitos como o Nazaré Special Edition ? Quantos riders de surf portugueses estão actualmente no top 16 mundial?
Meu amigo esta espécie de riders com coisas muito gays nos pés que merece valor (não dizendo que não haja surfers que não o mereçam ) e o titulo de PORTUGUESES! Para terminar, vejamos um exemplo, a billabong teve de cortar nas despesas e não renovou contrato com um dos vários bodyboarders que é denominado como um dos melhores do mundo, ele que parte a loiça seja na Caparica seja em Ciclops. E porque não reduzir por exemplo com o Saca? Enfim... sem comentários.
Acho que devias dar mais valor a este desporto em que as pessoas usam coisas gays nos pés!
Agora penso, se serei eu o único a achar que esta rivalidade é estupida |
3 etapas do mundial de bodyboard em portugal... Quantas há de surf? Nenhuma
Última edição por Rodrigo em Ter Fev 03, 2009 8:25 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Messiah Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 29 Data de inscrição: 17/11/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Ter Fev 03, 2009 3:43 pm | |
| |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Ter Fev 03, 2009 8:22 pm | |
| | Messiah escreveu: | | Quais sao as 3? |
Viana, PG e Peniche. |
|
 | |
Riichz Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 28 Idade: 21 Data de inscrição: 03/02/2009
 | Assunto: Re: A eterna RIvalidade Ter Fev 03, 2009 10:54 pm | |
| | JCamoesas escreveu: | Pessoal amigos teus mesmo que façam surf ou kite ou body, é sempre fixe, agora aqueles surfistas nojentos, que nao ha outro termo que por terem a prancha maior e o cabelo loiro oxigenado pensam que são os reis.
Bem é sempre dropinanço . |
dropinanço tambem nao é a soluçao. arranjas sempre porcaria quando começas a dropinar pessoal.. se te calhar um local entao pronto , tas lixado |
|
 | |
|