|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
nano_bodyboarder Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 19 Data de inscrição: 10/10/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Sex Out 24, 2008 5:43 pm | |
| relato k0ompleto e bem feitinho...!tambm la estive......e vrdd estavm umas ondas porreirinhax!!  um pouko moles,mas fixez.... E Amnha ?sera k Da??!!! |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Sab Out 25, 2008 7:53 am | |
| S. Pedro já uma camera no BeachCam !  |
|
 | |
Xicotav Eu surfei hoje

Número de Mensagens: 8 Idade: 26 Localização: S. joão do estoril Data de inscrição: 28/10/2008
 | Assunto: s. pedro? Ter Out 28, 2008 1:18 pm | |
| S. pedro e bodyboard acho que são palavras que não combinam. A onda é realmente comprida, mas não é nada aliciante para o bodyboard, com excepção da Suícida que é o oposto do pico de S.pedro, é curta, raza e tubular. Eu tb gosto de ir a S. Pedro... almoçar na esplanada ver as vistas, porque de resto não serve para mais nada mesmo. Há muitos anos atrás (8 ou 9) fui lá uma vez, ainda fazia bodyboard á muito pouco tempo e rápidamente (1 surfada) me apercebi que aquilo era menos que nada. Na linha se tiver swell gigante tenta: paço de arcos, sto. amaro, torre; se tiver swell grande e na dir. certa tenta: carcavelos, caixote (na parede), poça, bulina e por aí adiante até cascais. Se realmente gostas de ondas que arrastam, continua a surfar em S. Pedro e podes também ir para a Parede. Mas aí aconselho-te a comprares uma prancha daquela com o nose em bico e com 3 (ou 1) coisinha espetada em baixo... surf/malibu/longboard.
Abr |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Ter Out 28, 2008 8:59 pm | |
| | Xicotav escreveu: | S. pedro e bodyboard acho que são palavras que não combinam. A onda é realmente comprida, mas não é nada aliciante para o bodyboard, com excepção da Suícida que é o oposto do pico de S.pedro, é curta, raza e tubular. Eu tb gosto de ir a S. Pedro... almoçar na esplanada ver as vistas, porque de resto não serve para mais nada mesmo. Há muitos anos atrás (8 ou 9) fui lá uma vez, ainda fazia bodyboard á muito pouco tempo e rápidamente (1 surfada) me apercebi que aquilo era menos que nada. Na linha se tiver swell gigante tenta: paço de arcos, sto. amaro, torre; se tiver swell grande e na dir. certa tenta: carcavelos, caixote (na parede), poça, bulina e por aí adiante até cascais. Se realmente gostas de ondas que arrastam, continua a surfar em S. Pedro e podes também ir para a Parede. Mas aí aconselho-te a comprares uma prancha daquela com o nose em bico e com 3 (ou 1) coisinha espetada em baixo... surf/malibu/longboard.
Abr |
Concordo contigo, mas eu nas tardes livres vou com o pessoal da school e eles vão para S.Pedro (maioria são surfers) e então vou também. É mais pelo convivio do que pela evolução, aquilo so dá para 360º, e mesmoa assim... |
|
 | |
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Ter Out 28, 2008 9:00 pm | |
| com que condições funciona essa praia? |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Nov 12, 2008 1:41 am | |
| | Bodyboard-Zone escreveu: | | com que condições funciona essa praia? |  |
|
 | |
nano_bodyboarder Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 19 Data de inscrição: 10/10/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Nov 12, 2008 9:10 pm | |
| Olha ,oje deu altas...! xD |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Nov 19, 2008 10:05 pm | |
| |
|
 | |
OmegA Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 45 Data de inscrição: 15/11/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Nov 19, 2008 10:57 pm | |
| | Bodyboard-Zone escreveu: | | estará flat sabado? |
Completamente....  |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Jan 14, 2009 7:31 pm | |
| Alguém sabe como tem estado esta praia com este big swell? |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

| Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Qua Jan 14, 2009 9:56 pm | |
| | Kimo escreveu: | | Alguém sabe como tem estado esta praia com este big swell? |
Não sei, amanha já devo saber. Era para ter ido hoje, mas tive com a namorada. Mas pergunto a pessoal que foi. |
|
 | |
Kimo Administrador

| Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Sex Jan 16, 2009 5:09 pm | |
| Tenho de passar lá tambem  |
|
 | |
Campino Moderador

Número de Mensagens: 14 Idade: 21 Data de inscrição: 11/12/2008
 | Assunto: Re: S.Pedro Do Estoril Sex Jan 16, 2009 8:51 pm | |
| Passei lá e estava merdoso. Mas nao conheço bem o spot.  |