| | O que é para ti o bodyboard? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
crash Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 11 Idade: 24 Data de inscrição: 15/12/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Seg Dez 15, 2008 2:28 pm | |
| modo de vida!  |
|
 | |
Rodrigo Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 36 Idade: 16 Data de inscrição: 05/01/2009
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Jan 15, 2009 12:19 am | |
| É a minha vida e sem isso não vivo!  |
|
 | |
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Jan 15, 2009 12:24 am | |
| Eu por acaso não me consigo imaginar sem aqueles momentos únicos do bodyboard como por exemplo: Wipe-Outs Acordar ás 5e meia da manha no inverno e ir surfar e sentir a cabeça a congelar sair da água e pensar " hoje foi mais um dia de vicio, um vicio saudável " Ouvir o pessoal a dizer " VAI VAI " Sem duvida, não sei viver sem isto e sem a agua salgada, sem o neoprene, sem o PE e o PP. Enfim sem o bodyboard.  |
|
 | |
Jomi Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 15 Data de inscrição: 02/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Dom Jan 25, 2009 1:53 pm | |
| Bodyboard. Não é objectivo de vida, é claro, mas é uma paixão. Talvez seja até mais que paixão, bodyboard é MESMO uma filosofia de vida. Vivemos para aproveitar as ondas e sentir a adrenalina a subir em flecha. Comecei por apreciar este desporto, depois tive interesse em experimentá-lo. Levei algum tempo (muito tempo na minha opinião) em arranjar todo o material necessário e quando o tive só queria era saltar para dentro de àgua! O dia que mais me marcou foi o dia em que comprei a minha prancha, a "menina dos meus olhos". O bodyboard é como um refúgio, quando há problemas não há nada melhor que saltar para dentro de àgua e esquecer tudo por algumas horas. Quando se saí, pode nada ter melhorado, mas ao menos não se esteve a pensar no assunto constantemente. Posso não ser grande bodyboarder, mas sou exigente comigo mesma e tenho a certeza que se insistir e insistir irei progredir! E mesmo quando alguém me tenta levar a baixo sobre este assunto...bem, às vezes custa, mas criticas só devem ser um incentivo! |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Dom Jan 25, 2009 2:20 pm | |
| O bodyboard ensinou-me a encarar a vida de forma diferente. Um estilo de vida saudável, em perfeita sintonia com a natureza e um mente 'no stress'.
Quem seria eu sem os off-shores que nos congelam completamente a cara, sem as máquinas de lavar, sem aqueles voos, sem aqueles por-do-sol em cima da prancha, sem os 'VAI VAI' como o Kimo disse. Sem tudo isso já não faria muito sentido, SEM O BODYBOARD NÃO FARIA SENTIDO ! |
|
 | |
hergestridge Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 51 Idade: 34 Data de inscrição: 27/01/2009
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qua Jan 28, 2009 12:55 pm | |
| O bodyboard para mim é mais que um escape, mais próximo de um modo de vida. É a uma fusão com o mar, com as ondas e a natureza. É deixar de ser um indivíduo. É uma comunicação que vai ao âmago do ser. É algo de tão primitivo, primordial, que faz retornar à essência. É uma comunicação não verbal. Empatia. É superar a si próprio. É uma religação quase espiritual com algo superior. É não haver lirismos, obrigações, expectativas, imagem, personalidade. Fluir. |
|
 | |
boogiegirlB Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 2 Idade: 20 Localização: PSI Data de inscrição: 31/01/2009
 | Assunto: bb é magia Dom Fev 01, 2009 2:27 pm | |
| Na cara de um Bodyboarder escreve-se poesia, poesia de horas sentidas nas ondas do nosso mar... a Poesia escreve-se com o sentimento. E se há alguém que sente neste Mundo coberto de pessoas fascinantes e lugares perdidos., é um Bodyboarder, que não sente mais que toda a gente, mas apenas sente de maneira diferente...
Mostrar os pequenos prazeres da vida, aliando-os ao bodyboard e a toda esta cultura que une a nossa sociedade, mostrar o aprendiz e o professional, mostrar bodyboard “hardcore”, ou apenas o simples soprar do vento nas ondas... porque tudo isso é bodyboard. Medo, suavidade e adrenalina, são curvas traçadas de forma perfeita pela mão do nosso ser, na nossa folha de papel preferida…O Mar...
only a bodyboarder knows the feeling |
|
 | |
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Dom Fev 01, 2009 10:20 pm | |
| Live your life easy, be a bodyboarder  |
|
 | |
PaulinhoBB Bodyboarder do Tejo

Número de Mensagens: 17 Idade: 21 Localização: Peniche Data de inscrição: 16/02/2009
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Seg Fev 16, 2009 1:56 am | |
| Bodyboard é mais que um desporto! Sou só eu e o mar, é a mh maneira de ver o Mundo e de estar na vida, é ter força ultrapassar problemas e escapar à realidade com que nos deparamos todos os dias.. Como diz o Luis "Ben" Coelho no seu projecto de 2009, eu faço a minha vida em função do bodyboard, se vai tar previsões boas, ent o meu dia a seguir vai ser muito melhor do que se tiver previsões más, pq sei q vai dar altas ondas  |
|
 | |
_m@rocas_ Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 6 Idade: 24 Data de inscrição: 24/02/2009
 | Assunto: Re: O que é para ti o bodyboard? Qui Mar 05, 2009 4:16 pm | |
| Para mim o bodyboard é ser eu mesmo sem difrença e respeitando todos e demonstrando que ser difrente vai com o meu estilo de ser e de ver o mundo. |
|
 | |
| | O que é para ti o bodyboard? | |
|