Nuno Simões Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 2 Idade: 33 Localização: Lisboa Data de inscrição: 04/12/2008
 | Assunto: Procura-se companhia/prof. para o BODYBOARD Sex Dez 05, 2008 8:11 pm | |
| Boas, queria saber se alguém está interesado em ter companhia para fazer Bodyboard na zona da grande Lisboa. Pois eu tenho a material que comprei á pouco tempo mas ainda não sei fazer manobra nenhuma e queria uma companhia para ir pá praia uma vez que não conheço ninguém que faça Bodyboard e claro que me ensina-se as manobras Era juntar o util ao agradável uma vez que ir sozinho é um pouco mau. Abraços  |
|
RS Bodyboarder do Sado

Número de Mensagens: 133 Idade: 19 Localização: Manique, Cascais Data de inscrição: 01/10/2008
 | Assunto: Re: Procura-se companhia/prof. para o BODYBOARD Sex Dez 05, 2008 9:18 pm | |
| Boas Nuno. Desde já bem-vindo ao BBZone e espereramos que participes no forum com regularidade  (Dá um salto na secção das apresentações.) Se poderes ir surfar para carcavelos é só combinar o dia, e vens comigo e com o meu pessoal.. |
|
Kimo Administrador

Número de Mensagens: 337 Data de inscrição: 21/09/2008
 | Assunto: Re: Procura-se companhia/prof. para o BODYBOARD Ter Dez 09, 2008 6:38 pm | |
| Manda aqui uma apitadela quando fores surfar  |
|
riki_lx Não Surfei Hoje

Número de Mensagens: 1 Idade: 35 Localização: lisboa Data de inscrição: 01/02/2009
 | Assunto: Re: Procura-se companhia/prof. para o BODYBOARD Dom Fev 01, 2009 3:08 am | |
| ola tb soud e lx e nao tenho companhia,nao faco por falta do mesmo.se alguem kiser combinar alguma coisas a gerencia agradece |
|